quarta-feira, 1 de maio de 2013

Turano por dentro do Morro!





uma foto tirada no morro do Turano




Quando eu entrei no Turano, Morro do Rio de Janeiro, pela primeira vez, veio logo uma cena de filme, daqueles que os homens sobem de preto. Sim porque morro o serviu de cenário para o Filme tropa de Elite. Com ONGS, UPP no pé do morro, resolvi me concentrar em quem me recebeu, como se ali eu tivesse sido criado. A comunidade! 


Esse é um Blog que tem a missão de mostrar o mundo pelos olhos de um jovem da periferia. Ai parceiro eu subo o morro, mas é para compartilhar um domingo de paz e tomar café enquanto aprecia o mar sem maré.



Fique a gora com um Rep que homenageia as Favelas  e é Claro que o Turano esta entre elas. 


Um agradecimento a uma amiga que não me deixou errar o texto Shirlei Sabbag, aproveito para pedir a participação de todos, pois vocês ajudam o projeto ficar cada dia melhor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário