sábado, 17 de agosto de 2013

Desabafo

- Porque não matei, quando tive chance? Vou matar agora!
 Porque Ser pobre é tão parecido com um castigo?  É desesperador. Fico pensando em um pai de família que mora de aluguel e fica desempregado.
E ainda tem gente dizendo para eu casar. Pessoas passando fome outra simples mente abandona tudo pelas drogas ou depressão, cada ser humano que esta aqui tem uma história de dificuldade.
Sei que muitas dessas palavras não é novidade. Mas elas saem de mim com vontade, como um grito de agonia. Eu assim como muitos de vocês queria que as coisas acontecesse agora. Que tudo desse certo – Alguns dizem que o mundo é dos espertos – e talvez o resto do mundo seja apenas movido por uma ansiedade destrutiva.  
Ansiedade que mata, Matou Simon lá no Parque Santo Antonio, vocês não sabiam? Mas é verdade. Tudo por causa da ansiedade do namorado da sua prima. O individuo estava com a pulga atrás da orelha, pensava que a namorada o havia traído. E de longe viu um rapaz abraçando a namorada.
 Segui - o de moto e deu dois tiros pelas costas. Só depois de atirar que viu que era Simon o primo da namorada e não quem ele queria matar.
 Ansiedade aguda talvez seja o motivo para tanta desgraça. Algumas pessoas expressão a sua ansiedade no papel e caneta e mata a raiva e esquecem a pobreza, que beleza. Como eu estou fazendo!
Pena que nem todos pensam assim. Na ânsia de alcançar os objetivos decide abreviar os caminhos, usam droga para ter coragem e fazem famílias chorarem.
Por este motivo eu digo escutem as crianças não as deixem de lado. E vamos nos lembrar de que só um pouquinho de ansiedade não vai matar e sim inspirar. Como me inspirou para escrever.
Assim eu fico com a resposta das crianças:
- E a vida?
 - É bonita e é bonita...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário