quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Cadê minha filha?



- Quem é idiota o suficiente para fazer isso?
Entrou na delegacia e deu dois tiros no peito de um delegado. O homem buscava o culpado da morte da filha.
Um metro e setenta. Carregava um revolver 22. Antes que pudesse virar recebeu dose tiros. Um na nuca e os outros forrou o corpo.
Tudo porque a sua filha não foi encontrada. Logo após sair com o namorado. 
Fez o boletim de ocorrência e nada... Três dias depois a moça apareceu morta em um matagal. Havia sinais de estupro. Saiu em todos os jornais, “moça é morta e violentada por namorado”.
Então enfurecido foi até a delegacia e matou o delegado. Os outros policiais ao ouvir o disparo se levantaram e atiraram em suas costas, antes que pudesse reagir.
- Você deve esta se perguntando, porque ele fez isso? 
Estamos falando de uma cidade pequena, de um advogado que viu a filha sair com o namorado para o sítio de sua família. 
Ele sendo um pai preocupado  olhou da janela e viu a filha sentada com o namorado no banco de trás do carro. Quem dirigia era a o pai do moço. Não havia brigas. Ela gostava  muito dele.
- Conseguiu entender ou eu preciso desenhar... 
Meu marido matou um delegado de policia. Mas pense um pouco ela queria casar com aquele garoto e não havia impressões dele no corpo dela. O garoto o principal suspeito mandou uma carta para mim e suicidou-se. 
Na carta ele disse:
“Não posso matar o culpado de tudo isso, ele mora na minha casa, e eu o chamei de pai”!      
    Deu para entender porque  um homem entra na delegacia de polícia e atira. É isso mesmo...
Eu não  preciso dizer mais nada. Tenham um  bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário